Automóvel/Frotas
Seguro obrigatório, no que respeita a Responsabilidade Civil perante terceiros, incluindo passageiros transportados gratuitamente, regulado pelo Dec-Lei 291/2007. Para além da Responsabilidade Civil Base – que hoje inclui em 99% dos casos as coberturas de Quebra Isolada de Vidros + Assistência Em Viagem com veículo de substituição por avaria (nos ligeiros) – é recomendável a subscrição de coberturas de Danos Próprios, para garantir o património da empresa ou pessoas.

Acidentes Pessoais Individuais ou Grupo
Seguro que garante o pagamento de uma indemnização em caso de Morte, Invalidez Permanente, Despesas Médicas, etc. da Pessoa Segura, em consequência de Acidente.
Garantia aos trabalhadores durante 24 horas por dia, em qualquer parte do Mundo.
Possuímos condições especiais para seguros obrigatórios (por ex. seguros Escolar ou Desportivo) e para a prática de desportos e actividades lúdicas.

Todas as entidades com pessoal ao seu serviço e que tirem vantagem económica são obrigadas a celebrar seguro de Acidentes de Trabalho, que é obrigatório, regulado pelo – Dec.-Lei 100/97 para além de legislação complementar que garante os acidentes, acontecidos no exercício da função, dos trabalhadores da empresa em Portugal, ou mesmo no estrangeiro quando ao seu serviço. Neste caso, a Lei prevê gratuitidade de deslocações no âmbito da convenção Europeia desde que não ultrapasse 15 dias.

Seguro que garante o património da empresa, no que concerne aos edifícios e seus conteúdos. Pode cobrir Incêndio, Queda de Raio, Explosão, Roubo, Inundações, Responsabilidade Civil e muitas outras garantias. Contacte-nos, o nosso Departamento de Análise de Riscos Industriais encarregar-se-á de encontrar a melhor solução para proteger a actividade da sua empresa.

Perdas de Exploração
Seguro que garante os prejuízos contabilísticos relativos ao período de paralisação, diminuição da capacidade de laboração, ou gastos suplementares, decorrente de um sinistro coberto pela Apólice de Multi-Riscos.

Pode garantir 3 hipóteses:

  1. Lucro Bruto (Inclui Encargos Permanentes + Lucro liquido da empresa);
  2. Encargos Permanentes (Salários, encargos salariais, comunicações, rentings, alugueres, água, energia,  etc.)
  3. Lucro Líquido

Seguro que garante a responsabilidade decorrente de danos causados a terceiros no exercício da actividade, comercial ou industrial.
Este seguro subdivide-se em várias opções:

  1. Responsabilidade Civil Exploração;
  2. Responsabilidade Civil Profissional – obrigatório para algumas atividades;
  3. Responsabilidade Civil Produtos – exigido normalmente por clientes certificados;
  4. Responsabilidade Civil Ambiental

Seguro que garante os danos materiais causados aos bens transportados, decorrente do seu transporte que pode ser por via marítima, terrestre, aérea ou postal.

Este seguro é usado muitas vezes única e erradamente para exportações, quando uma empresa previdente deve segurar todos os bens transportados quer por viaturas próprias, quer por empresas transportadoras desde que sejam de sua propriedade até aos armazéns do cliente – por ex. Matérias Primas (ou Produtos Acabados) transportadas desde que adquiridas à porta dos fornecedores até ao armazém do cliente.

ATENÇÃO – O seguros de responsabilidade dos transportadores não substitui este seguro.

Seguro que complementa o nosso SNS. Este seguro pode ser celebrado individualmente para os Administradores, Directores, ou quaisquer outros que a empresa queira premiar, ou para um conjunto de trabalhadores Fechado (Todos os trabalhadores), ou Aberto (Só adere quem quer e o prémio é descontado no salário).

Anúncios